FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$399,90 :)

POLÍTICA DE TROCA — 014 Head Shop

Esta política de troca é válida a partir de Setembro de 2021.

Nossas trocas e devoluções serão feitos somente em caso de defeitos de fábrica. Não efetuamos trocas ou devoluções de produtos que "acabaram rápido". Por isso, aconselhamos que sempre compre o produto de acordo com seu uso.

ATENÇÃO: É necessário frisar que depois de aberto, não efetuamos a troca de nenhum produto se não houver defeito de fábrica.
Não trocamos seu produto em caso de:
insatisfação ou arrependimento. 
Então você deverá escolher
exatamente o produto que deseja e observar suas especificações na descrição do mesmo, para não ocorrer possíveis transtornos.

Caso seu produto tenha apresentado defeito de fábrica, você deverá entrar em contato imediatamente explicando o que houve em algum de nossos canais de comunicação, para que possamos solucionar seu problema da melhor maneira possível.

 

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:
Envie um e-mail para sac014headshop@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

COMO DEVOLVER OS PRODUTOS:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.