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​QUAL É O PRAZO PARA APROVAÇÃO DO MEU PAGAMENTO?

  • Cartão de Crédito: Prazo de aprovação de 72 horas úteis.

  • Boleto Bancário: O banco tem até 5 dias úteis para confirmar seu pagamento.

  • Mercado Pago: O App confirma seu pagamento em até 2 dias úteis.

  • Créditos em loja (Vale Troca): Se houver crédito disponível em sua conta no site, o valor irá constar na página de finalização da compra, basta primeiro selecionar uma forma de pagamento e depois clicar no crédito disponível para que seja descontado do valor total.

  • As opções de pagamento ofertadas podem sofrer alterações sem aviso prévio, sendo assim, podem ser desativadas sazonalmente. Confira as opções disponíveis no momento da finalização da compra.

     

COMO ACOMPANHO MINHA ENTREGA?

Após finalizar sua compra, todas as informações sobre o pedido ficam disponíveis em sua conta no site, inclusive o rastreio da transportadora!

Para rastrear sua entrega postada via Correios, (rastreio no formato QA123456789BR), clique aqui.

 

É POSSÍVEL ALTERAR MEU PEDIDO APÓS A FINALIZAÇÃO?

Não é possível efetuar trocas, inclusão ou exclusão de itens e alteração de dados após ter finalizado sua compra.

Se fez a compra por boleto bancário e ainda não realizou o pagamento, refaça o pedido escolhendo o item desejado ou dados corrigidos.

Se sua compra já teve pagamento aprovado, mas ainda não foi despachada e segue com status “separado”, você pode solicitar o cancelamento e reembolso entrando em contato com a gente! Caso ainda seja possível cancelar o pedido, podemos disponibilizar um crédito em site com o valor da compra para que compre novamente e não precise pagar um novo boleto ou aguardar a restituição do limite no cartão de crédito, assim é mais rápido e fácil de refazer o pedido, né? Manda um alô pra gente através do atendimento.

 

 PAGUEI MEU PEDIDO E O STATUS DA COMPRA SEGUE "AGUARDANDO PAGAMENTO", O QUE FAÇO?

Quando o pedido se encontra com o status "Aguardando Pagamento", significa que ainda não identificamos o pagamento da compra realizada. Dessa forma, o pedido fica aguardando confirmação do banco.

 

PAGUEI VIA CARTÃO DE CRÉDITO E MEU PEDIDO FOI CANCELADO, COMO PROCEDER?

Se o seu pedido feito via Cartão de Crédito foi cancelado, significa que ele foi reprovado.

O motivo de reprova dos pedidos são internos e não repassados. No entanto, orientamos que você verifique os seguintes dados no momento da compra antes de refazer o pedido:

  • É importante que o cartão de crédito seja do titular do cadastro;

  • Faça a conferência do endereço cadastrado para entrega (Ex: Rua, número, complemento, CEP, dentre outros);

  • O código de segurança precisa ser digitado exatamente como está no seu cartão;

  • Informe o nome do titular do cartão no campo correspondente, exatamente como está escrito em seu cartão (Ex: José da Silva);

  • Informar um telefone de contato válido (de preferência informar um fixo e celular);

  • Não permita que um terceiro utilize seus dados pessoais e de crédito para finalizar o seu pedido;

  • Só são aceitos cartões emitidos no Brasil.

Ou seja, a reprovação pode ter ocorrido devido a alguma dessas divergências! Mas pode ser que esse não seja o motivo da reprova. Orientamos que refaça o pedido ou negocie com o atendimento outra forma de pagamento para finalização do seu pedido. Caso realize um novo pedido, ele também passará pelas mesmas análises, podendo ser ou não aprovada.

O estorno na fatura poderá ocorrer até 5 dias úteis para ser registrado pelo banco emissor e, caso o fechamento de sua fatura já tenha ocorrido, o crédito será realizado na próxima fatura.

Qualquer dúvida quanto ao estorno, orientamos que entre em contato diretamente com o banco emissor de seu cartão, tendo em vista que este é um procedimento da credenciadora do cartão de crédito e do banco emissor, cabendo a ambos a regularização dos lançamentos dentro dos prazos por eles estabelecidos.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA NO MEU ENDEREÇO?

Você pode consultar prazos de entrega simulando uma compra com seu CEP no site.

Se você já concluiu uma compra, o prazo de entrega do seu pacote fica disponível para consultas em sua conta no site. O prazo só começa a contar após a postagem do pacote na transportadora de envio.