ATENÇÃO: Sob toda e qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira e postagem do pedido na transportadora.
OPÇÕES DE ENTREGAS DISPONÍVEIS:
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA PARA O MEU ENDEREÇO?
Você pode consultar prazos de entrega simulando uma compra com seu CEP em nosso site.
Se você já concluiu uma compra, o prazo de entrega do seu pacote fica disponível para consultas em sua conta no site. O prazo só começa a contar após a postagem do pacote na transportadora de envio.
Em caso de dúvidas consulte nosso atendimento.
COMO ACOMPANHO MINHA ENTREGA?
Após finalizar sua compra, todas as informações sobre seu pedido ficam disponíveis em sua conta no site, inclusive o rastreio da transportadora.
Se seu pedido teve o pagamento aprovado e já foi separado, agora é só aguardar as próximas atualizações de status.
Para rastrear sua entrega postada via Correios, (rastreio no formato QA1234456789BR), clique aqui.
Em caso de dúvidas consulte nosso atendimento.
POR QUE MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO?
Os possíveis motivos de atrasos são:
Trabalhamos com entregas terceirizadas pelos Correios e transportadora. Em caso de roubos ou extravios por parte da empresa citada, nos responsabilizamos pelo ressarcimento ou disponibilização de vale compras em nosso site.
Atenção! Se atente aos prazos de aprovação, separação, preparação e postagem do pedido previamente definidos em sua conta no site.
Em caso de dúvidas consulte nosso atendimento.